segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Unhas de ontem, hoje e comprinhas :D

Bom garotas hoje vou começar mostrando as minhas unhas de ontem, logo mostrarei as unhas de hoje e em seguida uma pequena compra qi amei. Ontem tava esperando o meu noivo pra fazer as unhas dele então decidir ajeitar as minhas primeiro, claaaro, então pintei com os esmaltes: club da IMPALA e no anelar fireworks da ULTIMATE (linha 3D). Tipo mim decepcionei com o club da impala eu lembro qi ele era roxo e não rosa :s sei lá ele ficou rosa :/ mais tudo bem, hoje quando estava voltando do treinamento vi uma lojinha de cabelo e pensei "Deve ter esmaltes por aqi, será qi tem alguns diferentes?" decidir entrar e mim impressionei, lá tinha os esmaltes da Ana Hickmann *---* e claro que comprei né? e os 3D achei lá tbm e sem falar dos esmaltes Big Universo (: então quando cheguei em casa decidir pincelar o da Ana Hickmann e um da linha Ultimate. Confiram comigo as fotos.
 Unhas de Ontem (Luz solar)

(não liguem minha mão riscada é qi fiz uma prova hoje e anotei o meu gabarito na mão hihi)


Unhas de hoje, pincelei New York da ANA HICKMANN e no anelar Expression of night da ULTIMATE 3D

(não ligue pros borradinhos é qi eu não tenho paciência sacoméné?)


Comprinhas: Expression of night da ULTIMATE 3D, New York da ANA HICKMANN, Nobreak da ULTIMATE 3D e o Tropical daBIG UNIVERSO da linha primavera verão.

É isso garotas essa foram as unhas de ontem, hoje e comprinhas que particularmente ameeeeeeeeeeeeei  ;* em todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário