terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Alargando a orelha ^^

Olá garotas!
Assim, eu estou alargando minha orelha *-* tá mt lindo jenti, quer dizer tá feio ainda, mais eu estou com um alargador espiral rosinha mt lindo :D não tirei foto ainda mais assim que eu tiver oportunidade eu mostro pra vocês, mais só pra vocês terem uma idéia, achei um na net parecido com o que eu estou usando:

Jenti ignorem o nome da foto que tem no alargador hihi, como eu disse peguei na net :) Eu começei alargando com um piercing de lingua, fiquei usando como brinco:



Depois eu falei: sab de uma coisa vou colocar o de numero 2:

E hoje, exatamente hoje, minha amiga Carla do treinamento levou um rosinha espiral igual o qi eu mostrei lá em cima e tou com ele :)
Agora  vou mostrar alguns alargadores pra vocês verem:







Tem gosto pra tudo, esse não faz o meu stilo:




é isso aí jenti foi sópra mostrar N tipos de alargadores, existe inumeros tipos mais eu não iria encher meu blog de alargadores né? esses bastam hihi
:* em todas.



2 comentários:

  1. Adoro alargadores, piercings e tattoo, tenho vários de vários mm e modelos, estou agora em 6mm doida já p ir p/ 7mm e uso um igualzinho esse q vc colocou na foto esse rosinha espiral, curti muito seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou usando alargador numero 4mm coloquei sábado ainda esta bastante dolorido mas já esta desinchando.
    Olha como você colocou em casa tome cuidado pois muitas coisa e perguntas deveriam ter sido feitas para ser boy piercings mas como colocou em casa talvez não faz ideia.
    Olha esta preocupada com você qualquer coisa ou ate mesmo duvida entra em contato comigo por favor: Almeida.amanda007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir