domingo, 20 de fevereiro de 2011

Unhas de hoje

Olá gatoras!
Ameeei as pinceladas qi eu dei de ontem pra hoje. Ah? como assim Laylla? de ontem pra hoje? Assim meninas eu estava fazendo minhas unhas ontem a tarde quando o meu lindo noivo chegou com uma otima notícia, que ele tinha pego a chave da nossa casa *-* parei na hora o que eu estava fazendo e fui vê nossa casa :D quando eu voltei estava no final da tarde, eu não ia ficar se esmaltes nas unhas né? então fui pintar nas carreiras pra ir pra igreja. Tudo bem ficaram lindonas, mas... porém... quando voltei da igreja fui mim cuidar pra dormir, então quando eu acordo que vou admirar minhas belas unhas :O estavam todas marcadas do lençol Grrrrrrrrrr... odeio quando isso acontece. Não tive demora pincelei mais uma mão do esmalte e uma singela camada de incolor pra dá um brilho a mais, e ficou assim:


Pincelei: Expresso RISQUÉ, no anelar: Nobreak da linha Ultimate 3D da TOP BEAUTY, e uma camada de incolor da RISQUÉ.

Pincelei nas unhas do pé: Areia da COLORAMA.


Jenti particularmente eu adoreeeeeeeei as duas ou quer dizer as 3 cores qi pintei, e olhe qi eu não sou mt chegada a pintar unhas do pé de cor não prefiro base, cintilante claro ou renda, mais eu amei essa cor *-*
E aí gostaram? eu ameeeei.
:* em todas



Nenhum comentário:

Postar um comentário