sábado, 12 de fevereiro de 2011

Informações sobre o blog (:

Jenti, eu Laylla fiz esse poster pra esclarecer algumas coisinhas:

1. Fiz esse blog não só pra falr de unhas (coloquei esse nome no blog pois não sabia onde era que colocava o nome dã burra né kkkk)
2. No blog terá um cantinho da minha amiga MIKINHA, ela é uma pessoa cheia de stilo, além de amar mt essa garota, e no cantinho dela ela está livre pra falar uqi dê na telha: falar um pouco do amor de Deus para conosco, falr do stilo dela, dicas de cabelo e outros
3. por enquanto estou pegando fotos da net, mais breve estarei publicando minhas proprias fots (só falta a camera kkk)
4. O blog estará aberto para idéias pela qual é vocês que dão as dicas para eu postar
5. O blog estará aberto para dicas sobre, unhas , cabelos , stilos de roupas , moda praia , moda festa , moda das celebridades , makes entre outros.
6. Não liguem pela desorganização dos design do blog (é qi eu não sei mecher em tudo ainda) pesso qi tenham paciência comigo ;$


E é isso garotas espero que mim compreenda ;* em todas (e haja beijoos kkk)


Nenhum comentário:

Postar um comentário