quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coleção Sweet Rock'n Roll

Olá garotas primeiramente peço desculpas por passar uns dois dias sem vim postar aqi, é qi eu estou numa tensão terrivel de aprovação de emprego ou não :| aí já viu né "/ nem em pc eu peguei mais tudo bem ainda não sei o resutado mais hoje vim aqi atualizar né.
Bom, hoje eu vim aqi falar pra vocês da Coleção Sweet Rock'n Roll da RISQUÉ qi tá um luxo total :D Depois da Impala, foi a vez da Risqué (em parceria com a top Isabeli Fontana) anunciar a sua coleção cheia de cores invernais - e o melhor: cheia de tendência, afinal são 5 esmaltes metálicos (e um glitter), acabamento que eu aposto ser o favorito desse inverno.
Vamos as fotos




A RISQUÉ ainda acha pouco e lança o um preto fosco mt mt mt lindoooo O FastFashion



E aí garotas babaram ? eu tbm quase que estrago o meu teclado hihi ;$
:* a todas e espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário