sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comprinha (êba!!) e esmalte do dia (:

Hoje logo cedo fui pro treinamento --' mais algo mim motiva a ir pro treinamento, como eu falei lá perto tem uma lojinha do cabelo qi eu ameeeeei *-* pq tem esmaltes qi onde eu moro não tem :/ então hoje mim bateu uma loucura de ir lá só pra vê e disse pra mim mesma "eu não vou comprar vou lá só pra dá uma olhadinha enquanto o ônibus não vem" mais quem disse qi eu conseguir? hahay comprei meeermo (:
Olhem as fotos:



Expresso da RISQUÉ e o Areia da COLORAMA

Não é exatamente do dia eu pintei ontem mais como eu ainda estou com ele ... então ... é do dia :D vamos as fotos:


Pincelei: New York da ANA HICKMANN e o expression of night da ULTIMATE 3D
É isso aí meninas espero que tenham curtido. ;* em todas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário