domingo, 3 de abril de 2011

Cheeegooou ! ! !

. Olá meu povo (:
estou super hiper mega feliiiz *-* não sei se vocês se lembram de um sorteio qi eu participei do blog da nossa amiga SARAH CADOSH *-* qi eu admiro muitão ela, então estava eu no trabalho ontem a tarde quando minha diginissima mãe me ligou dizendo: Laylla? seu prêmio do blog de Sarah chegou! eu fiqueei louca doida pra chegar em casa pra abrir pra vê, mais justo ontem qi eu do trabalho ia sair com a turma do trabalho :s então, tive que esperar chegar em casa ansioseeerrima pra vê né hihi, cheguei na madruga em casa, e fui logo tirando fotos e abrindo, quase qi eu num tirava foto de tanta ansiendade pra abrir :D mais vamos as fotos:






Mt obrigada Sarinha pelo carinho e atenção qi vs mim deu atravez desse sorteio ;* gata


Um comentário:

  1. Espero MUITO que você tenha gostado!!!

    beiiijo flor

    http://makeuphollic.blogspot.com/

    ResponderExcluir