quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lançamento COLORAMA'

. Jentii eu vim apresentar a vocês o novo lançamento. A Colorama acabou de anunciar sua Coleção outono/inverno 2011 chamada "Espelho Espelho meu!" e a musa novamente escolhida para estampar sua nova Coleção foi a Ivete Sangalo! né isso:


Linha Cintilante:   Plano Perfeito: cinza com toque de lilás.
                                       Conto de Fadas: rosa delicado.
                                       Hipnose: prata.
                                       Poção Mágica: glitter em tons de azul, dourado e prata.






Linha Verniz e Cor:  Beijo Roubado (vinho)
                                          Eterno (ameixa intenso)




E aí meninas uki acharam? eu gostei num é lá essa coisas mais eu gostei bem legais as cores !



Um comentário:

  1. amei essa coleção nova da colorama...pena que ainda nao chegou onde eu moro!! rsrsrs..mas logo logo chega pra trsiteza dos bolsos!! rsrsrsrsrsrsrs...

    flor..tah rolando sorteio no Maquiando..se puder, me faz uma visitinha!!! http://maquiandobymel.blogspot.com/2011/03/2-sorteio-do-maquiando.html

    bjinhus

    ResponderExcluir