quinta-feira, 17 de março de 2011

Sorteio do Blog BellyMakeUp'

Olá minhas gatonas (: hoje vim divulgar um sorteio que estou participando que eu achei super legal (é por isso qi estou participando -' né) kkkk mais é isso aí os brindes são:


Brindes:   
1 sombra Pure Shine
1 sombra Duo
3 Lápis  Retrátil
1 Pó compacto 
2 Batons
1 Sombra uno
1Base liquida
Agora vamos as regrinhas:

• Se inscrever publicamente  no Blog 
•Deixar um  comentário como nome ,cidade ,estado e Email embaixo deste post, deixar nome de seguidor do blog e do YOUTUBE

• Divulgar seu sorteio e deixar o link de divulgação no comentário.
• E se inscrever no meu  canal no youtube 
O sorteio vai  ate o dia 30 de Abril! O link do blog dela é: http://bellymake.blogspot.com/
Então corram pra se inscrever meninas será bastante legal ;* em todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário