quinta-feira, 10 de março de 2011

1° Fotorial'

. É jenti bunitá, eu disse que teria novidade não disse? então ... depois de muitas tentativas, pesquisas, ansiedades, nervosismo eu conseguir as tecnicas de marmorizar as garrinhas :D então decidir fazer um fotorial *.* bom! vamos deixar de enrolação e vamos começar:

MATÉRIAS:
- Fita adesiva de preferência grossa;
- Tesoura;
- Potinho com água gelada;
- Esmaltes (Os meus foram: pétala branca, glamour pink e clubber todos da COLORAMA);
- Base incolor de unha ;
- Palitinho;


1° PASSO:
Pinte as unhas com o esmalte branco de preferência da marca colorama.



2° PASSO:
Envolva os dedos com a fita adesiva, pra evitar que você perca tempo limpando -'




3° PASSO:
No potinho com água gelada, você pinga quantas vezes quiser os esmaltes das cores desejadas na ordem que quiser, no meu caso eu pinguei primeiro o Glamour pink depois o clubeer e depois o pétala branca e repetir o processo várias vezes.




4° PASSO:
Com um palito você vai puxando de fora pra dentro e faça o desenho que desejar.



5° PASSO:
Mergulhe a unha na parte que você achar mais bonita é como se fosse um adesivo onde vcê encostar a unha vai ficar, você escolhe se quer fazer de uma por uma ou de duas unhas três, quatro fica de sua preferência. E assim que você mergulhar as unhas não tire na mesma hora! você deixa as unhas dentro da água e com um palito você tira os esmaltes que ficaram na água ao redor do dedo e cuidado pra não bater o palito na unha (pena que não tirei ft com as unhas mergulhadas na água :s desculpa meninas eu esqueci -')


6° PASSO:
Retire as fitas adesivas que estão envolvidas no dedo.



7° PASSO:
Faça aquela coisa que quase ngm gosta LIMPAR AS UNHAS  que foi a parte que eu mais detestei -'



8° PASSO:
Passe uma cobertura de base incolor pra dá um brilho nas unhas.



Algumas dicas:
O esmalte mais adequado COLORAMA' 
Sempre que passar o palito no esmalte pea fazer o desenho LIMPAR O PALITO
NUNCA esquecer da fita adesiva
Depois que vs tirar as unhas da água passar o palito nos cantinhos da unhas pra fixar 
De preferência fazer de 2 em 2 unhas, e escolher os lugares mais bonitos pra megulhar na agua. 


E aí meninas gostaram? Quer saber eu ameeeeeeeeeeeeeeei *-*
;* em todas.


2 comentários: