terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com qual batom eu vou?


Olá garotas, tudo bem com vocês?
Percebi que muitas meninas e até amigas minhas tem uma duvida imensa pra escolher o tom de batom ideal com o seu tom de pele. Então dei uma pesquisadinha, que até eu tinha duvidas de batons para as lindas e maravilhosas negras. Então resolvi fazer esse poster dedicado a TODAS as mulheres de todo o Brasil. Afinal é aqui que existem as mulheres lindas e de todo o tom de pele que se possa imaginar.



 Vamos começar com o preferido da mulherada:


Vermelho

Pele branca - Os vermelhos que puxam para o rosa ficam lindos nas branquinhas. Os tons cereja e fúcsia também caem como uma luva. Evite tons muito escuros ou apagados demais.


Pele morena
 - Opte pelos tons escuros ou vibrantes, os tons puxados para o framboesa e vermelho-tomate são uma ótima pedida!


Pele negra
 - Podem abusar dos tons mais escuros que puxam para o vinho. Outra excelente opção são os vermelhos metalizados, que ficam lindos na pele negra.



Rosa


Pele branca - Os tons de rosa mais discretos como o rosa envelhecido sem muito brilho ficam muito bem e se quiser chamar mais atenção aposte nos tons de pink.

Pele morena - Tanto os clarinhos quanto os vibrantes que estão em alta ficam bem nas morenas, mas cuidado para não escolher um tom claro demais pois pode te deixar com a aparência pálida.

Pele negra - O rosa levemente puxando para o laranja é o ideal para as negras, mas o rosa queimado também cai muito bem.



Laranja

Pele branca - Se a pele for muito clara o laranja comum pode envelhecer ou deixá-la apagada, o ideal é escolher um tom vibrante ou então optar pelo coral que valoriza mais a pele branca. 

Pele morena - Os tons claros de laranja valorizam muito as morenas.


Pele negra - Este é o tom de pele mais valorizado pelo laranja, use um laranja médio e opte por um batom com acabamento seco. Negras também arrasam com laranja puxando para o vermelho.






Lilás

Pele branca - Na pele branca o batom lilás pode parecer um pouco azulado demais, por isso prefira os tons levemente rosados.

Pele morena - Morenas ficam muito bem com um tom médio de lilás, mas também podem usar os claros.


Pele negra - O batom lilás é naturalmente mais claro que a pele negra o que pode causar um efeito de palidez, portanto dê preferência aos tons mais fortes de lilás. Pode-se também aliar o efeito do gloss para se obter um bom resultado da cor neste tom de pele.




Vinho

Pele branca - Um vinho aberto que puxe para o vermelho cereja destaca a pele branca na medida certa.

Pele morena - Uva e vinho tradicionais valorizam a beleza das morenas. Cuidado apenas com tons escuros demais que podem deixar os lábios em desarmonia com a cor da pele.


Pele negra - Vermelho bem fechado, o famoso bordô e uva escuro deixam as negras super poderosas.





Bom meninas espero que tenham curtido essa dica que eu acho super importante. Beijo a todas ;* té mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário