sábado, 19 de janeiro de 2013

Nail's de 2012

Olá gatonas! Tudo bem com vocês?
Vim apresentar a vocês algumas unhas que fiz durante o tempo que eu fiquei afastada, na verdade as que eu tirei foto pq foram muuuuuitas (: só não vou dizer os nomes do esmaltes pq eu nem lembro mais :( kkk  vamo lá:


Inglesinha com preto fosco e rosa:


Um coloridinho por de baixo do amarelinho *-*



Azul com um pouco de brilho (:



Bigodinhooos *----*



Lacinho super delicado :]



Marmorizada (:



Cogumelos do Mario :D



I ♥ Mustache



Inglesinha de preto com preto fosco



Raposinha *-* e suas pegadas



Dominnó (;



Corações super romanticos ♥.♥



Oncinhas ;)



Preto com dourado


1, 2, 3 UNÔÔÔ kkkk 



Pronto é isso aí, só fiquei triste pelo fato da resolução :( mais tudo bem pra um bom entendedor isso basta kkkkkk, e aí gatonas? GOSTARAM? 

;* té a proxima (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário